sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Colocando a prosa em dia

Olá pessoal! Após um tempo considerável sem atualizar o blog, cá estou.
Primeiramente, tenho alguns agradecimentos a fazer. De início, digo que fiquei super contente com os comentários no post anterior, post esse que não divulguei nada, e mesmo assim apareceram comentários de alguns amigos que tanto sinto falta. Bom saber que se preocupam comigo. Um beijão especial para os que comentaram no texto passado, e mais em especial ainda pra Giu, saudades dela e de Recife. =/

Em segundo lugar, a mais legal das novidades: estou escrevendo mais um livro! HAHA. Sério, to gostando dessa vida de pseudo-escritor. Pretendo até as Olimpíadas lançar ao menos um dos meus projetos de cabeceira. O novo livro é sobre o Rock nacional do novo milênio. Não que seja um Rock interessante, mas estou narrando e contextualizando o gênero na atual década por meio de ''mini-biografias'' e críticas a respeito de cada disco lançado pelas bandas que estão "fazendo barulho" na década, incluindo as antigas que seguem presentes na mídia, como Titãs no início dos anos 2000, Barão, e Capital Inicial. Já concluí a mini-biografia/análise da discografia do Capital, Biquini Cavadão e Detonautas. É um livro mais fácil de escrever, e acho que rolariam parcerias interessantes pro lançamento do mesmo. Desde já, digo que o apoio e a motivação dos amigos ajudaria muito no meu ânimo para escrever, hehehehe. :)

No mais, tenho me expressado melhor pela escrita, do que pela comunicação falante em sí. Estou mudando, e assumindo de forma mais aberta que sou um ser mais pensante do que o normal. Não que isso seja bom, não sou melhor que ninguém por isso, pelo contrário, queimo mais neurônios. (muito mais!) Mas acho que me incluo bem na categoria dos que pensam além do necessário sobre tudo. É melhor aceitar essa idéia e aprender a conviver com ela.

A rotina recente tem sido cansativa ao extremo: faculdade/Auto Escola/Fisioterapia/Estágio. Espero acabar logo com a fisioterapia (e recuperar o pé), e concluir as aulas intediantes de legislação. É isso galera, fica um alô pra quem é amigo de verdade, e peço desculpas por ser desnaturado, mas nunca esqueço das pessoas com as quais eu gostaria de poder conviver todos os dias. Torço muito pro sucesso e pra felicidade de cada um de vocês! ;)

Sigam meu twitter, tenho postado mais lá por ser um espaço de comunicação rápida e prática: http://twitter.com/rafael_bhe

Ah! Fui entrevistado pelo Portal Perspectiva Política, quem quiser saber mais sobre mim, confere lá: http://perspectivapolitica.com.br/2009/09/26/entrevista-do-dia-bruno-kazuhiro-conversa-com-rafael-oliveira

Acompanhem minhas colunas semanais: http://perspectivapolitica.com.br/category/coluna-rafael-oliveira/

4 comentários:

  1. Fico feliz em acompanhar de perto cada momento da sua vida, Rafa! Parabéns mais uma vez por todas as suas conquistas e pelos objetivos que você vem traçando para a sua vida diariamente.
    Você sabe do tamanho da minha adimiração por você! Meu orgulhinho ;) Te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Eu lerei, depois de 'o vampiro que desoobriu o Brasil'.

    ResponderExcluir
  3. Milaaaaaaagre, você apareceu por aqui! \o/ huahuahuauah

    Outro livro? :O Garanto que irei ler os dois :) e acredito que o primeiro você escreverá com mais facilidade, o assunto é maaais a sua cara!

    Outra coisa, enjoei de internet :~ mas prometo que irei parar no pc para ler a sua entrevista e os posts anteriores do perspectiva política ;)

    E odeio essa sua rotina --' é difícil achar um horário para falar com você :~

    Saudade enooorme do GiRafa desnaturado mais querido que existe *-* Se cuuuuuuida!
    P.s: Não esqueça, qualquer coisa, tô aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia!
    Desejo,imensamente, boa sorte nesse novo projeto.
    Tem tudo para dá certo.E como boa apreciadora e amante da boa música ,principalmente, do Rock nacional,irei aguardar por essa novidade.
    Ahh! com relação ao site perspectiva política , acho que comentei uma vez por lá.Depois irei ler os tópicos anteriores e a entrevista também.
    =D

    ResponderExcluir