sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Perspectiva Política / Livro / Estágio

Será que alguém lê o blog sem eu dizer que atualizei? Pois bem, não vou divulgar dessa vez, pra ver se aparecerá por aqui algum leitor ''fiel'', rsrs. Me ausentarei um pouco do blog pois agora estou me dedicando bastante no início do estágio, que é puxado, mas tem sido excelente. Escreverei também frequentemente no Portal Perspectiva Política, pra quem não sabe, agora sou colunista aos sábados do site, que possui centenas de leitores por dia, e que cresce cada vez mais. E também quero continuar escrevendo o livro. Já fazem 10 dias que não escrevo nada, pois cheguei na fase de pesquisa. Escreví o máximo que podia na introdução, mas agora terei que pesquisar alguns fatores mais técnicos que compõe a história.

Acessem sempre: http://perspectivapolitica.com.br
E se possível, comentem nas minhas colunas, sua opinião é muito importante mesmo!
A de sábado passado, ''Questione Sempre!'' : http://perspectivapolitica.com.br/2009/08/01/2%c2%aa-coluna-do-dia-questione-sempre/

A de amanhã se chamará "No senado? Sujeira pra todo lado!'', caso a direção do portal não faça alguma alteração.

No mais é isso, a fase é boa, e vamos vivendo. Ah! Sempre em busca de novidades, claro! :)

Ps: Faltam 14 dias pra Recife, YEAH! =P

8 comentários:

  1. Eu leio....sempre! Diferente de vc, eu leio e comento...rs
    Coloquei seu blog no meu.
    Saudades, coiso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah Rafa, Claro que eu leio sem voce divulgar!!!
    Sou fiel!! Hehehehehe.
    Tudo no inicio é puxado mesmo, mas depois fica maravilha.
    Com certeza dias melhores virão....
    Ainda não li nenhuma coluna.
    Farei isso agora e depois comento novamente!!!
    Beijocas.
    Otimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Err...demorei, mas notei que vc atualizou! auhauhahua
    E pesquise bastante, não precisa correr com o livro, faça a coisa bem feita ;)
    6 DIAS PRA RECIFE! Que saudade do Girafa *-* UHAUHAUHA

    Beeeeijos e não esqueça desse blog --'

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que ler seu blog sem você dizer que atualizou.^^
    Dei uma lida rápida no portal, pespectiva política.
    Irei ler com mais calma dá próxima vez e deixarei um comentário.
    Boa sorte com o livro!
    Ah!!!
    Recife foi incrível!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Abandonou o blog, fato.

    GiRafinha chato :D

    ResponderExcluir
  6. Sim, claro que lê :)
    PARABÉNS, mesmo

    Mas não para né!?

    ResponderExcluir