terça-feira, 23 de junho de 2009

Um blog não mais virgem.

Na primeira semana de faculdade (faço jornalismo), ouví dizer que todo aspirante a jornalista deveria ter um blog, e de fato, quando mais novo, eu gostava de escrever frequentemente pras outras pessoas lerem. Por que agora a preguiça, então? Não sei. Criei o blog, mas lá se vai meu 1º período, e até hoje não tinha postado nada. Porém, hoje me veio a vontade de começar a escrever frequentemente, principalmente por ter lido vários blogs legais. Mas, eis que surgem as dúvidas: será que alguém vai ler o que eu escrevo? Comentar? Será que escrevo sobre assuntos pessoais, ou sobre temas de cotidiano, como sociedade, política e história? Não sei [2].
Mas realmente estou decidido a escrever, e colocarei nesse espaço o que estiver passando na minha cabeça, seja sobre minha vida, vidas alheias, sobre o mundo, sobre a galáxia, ou até mesmo, quem sabe, sobre temas que venham a ser sugeridos por vocês, meus futures queridos leitores. Sintam-se à vontade para comentar, mesmo que seja alguma asneira.

Enfim, blog inaugurado, post inicial no ar, e agora pensarei em um tema interessante pra ser tratado no meu segundo post, porém, primeiro sobre algo de útil, rs.

Tchau primeiros leitores, se esse blog for pra frente e eu ganhar o prêmio mundial de blogueiros criativos, me lembrarei muito bem de vocês.

6 comentários:

  1. Muito bem. Grande iniciativa!!! Começou bem! Você será um grande jornalista! E aposto tudo pelas suas conquistas e sucesso!
    Aos poucos você chega la.
    Beijossss
    Gabi Martins

    ResponderExcluir
  2. Vai lembrar nada, deixa de cisnismo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Então pode postar, mais um blog para eu ler :D hahaha

    Beijo Rafa :*

    ResponderExcluir
  4. Hunf....Hunf...
    Coisabravasim...mas feliz pelo mais novo companheiro de blog!
    AdoUro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. he bom q se lembre de nós sim viu hehe,gostei desse fundo todo branco,da foto ao lado,lugarzinho pacífico este,mto bacana ^^
    abraços Rafa

    ResponderExcluir
  6. prêmio mundial de blogueiros criativos? Existe isso? Sugestão para o proximo tema Michael Jackso kkkkk

    ResponderExcluir